13 março 2009

A CRISE TEM AS COSTAS LARGAS


Mario Soares afirmou que a grande adesão à manifestação de hoje, organizada pela C.G.T.P. , se fica a dever à crise internacional .
Conclusão : a crise tem as costas largas e, felizmente, os maçons nunca se irão entender com os comunistas .
As provocatórias reformas levadas a cabo na função pública por quem delas depois fugiu e se refugiou no Tribunal de Contas não terão contado para a adesão dos manifestantes, segundo a iluminada visão de Mario Soares .
Como Mario Soares aufere de reformas de privilégio que pouco esforço lhe exigiram para as conseguir ( não esquecendo claro as penosas viagens que teve de fazer a título oficial, como aquela que fez às Seychelles ) não tem capacidade para avaliar o que é andar 36 anos a trabalhar para o Estado para ter direito à reforma prometida e depois alterarem as regras do jogo e dizerem-lhe se queres a reforma por inteiro vais ter que trabalhar mais 8 anos .
É esta a política suja que vem sendo levada a cabo pelos correlegionários do Dr. Mario Soares e contra isto nem uma palavra lhe ouvimos .
A crise é um estragema utilizado por pseudo políticos para justificar medidas que doutra forma seriam objecto de veemente contestação .
A crise serve para esconder a corrupção, os desvios de fundos, a associação criminosa, os esquemas piramidais, enfim serve para ir adormecendo o Povo até que este acorde como o Vesúvio quando entra em erupção .

Sem comentários: