12 junho 2007

PARÓDIA NO DESERTO

As calinadas governamentais que são trazidas à luz da ribalta são as mais inofensivas, ainda que graves, sendo patente a intenção de proteger o Primeiro Ministro e o actual Governo .
A argolada do « deserto » do Ministro Mario Lino é uma insignificância quando comparada com a afirmação do Ministro do Ambiente na Assembleia da República de que a co-incineração de resíduos perigosos irá avançar independentemente das decisões judiciais, porque a decisão política é mais forte que a judicial .
Uma tomada de posição que deveria implicar uma severa censura do Ministro do Ambiente pela opinião pública, mas que foi quase camuflada, tendo passado despercebida dos portugueses .
Em contrapartida a anedótica afirmação do Ministro das Obras Públicas, que era insusceptível de gerar consequências políticas graves, mereceu inusitado destaque na comunicação social .
Se os atropelos ao princípio da separação de poderes e do Estado de Direito Democrático tivessem sido cometidos pelo PSD já teria caído o Carmo e a Trindade .
Como são Made in Portugal pelo PS vigora a tolerância e o encobrimento .
A paródia no Deserto vai continuar até que o Povo diga BASTA .

Sem comentários: