22 outubro 2007

VERBA VOLANT SCRIPTA MANENT - AS PALAVRAS VOAM, OS ESCRITOS FICAM .

Para todos os que acompanharam a par e passo a minha candidatura à Presidência do PSD será fácil compreender a razão por que este meu Blog não foi accionado desde Junho do corrente ano .
Vivi um período de actividade política intensíssima nestes últimos três meses e meio que culminou com o XXX Congresso do PSD que se realizou de 12 a 14 de Outubro em Torres Vedras .
Como conduzo invariavelmente uma vida profissional muito intensa desde que sou Advogado, ou seja , desde há 24 anos e porque exerço outra actividade profissional além de ter a meu cargo o cumprimento de muitas tarefas relacionadas com a minha família , é escasso o tempo que disponho para fazer algo que me dá enorme prazer, que é exprimir por escrito aquilo que me vai na Alma .
Espero poder ser capaz , de hoje em diante, de conquistar mais tempo para me dedicar à escrita .
Entretanto irei procurar dar conta do que escrevi e do muito que foi escrito acerca das minhas ideias e iniciativas desde Julho do corrente ano .

1 comentário:

Anónimo disse...

Aptidões


Só p´ra alguns é pródiga a Natureza
Outros saem cegos, coxos, aleijões
Desfiar inumerável de tristeza. . .
Outros saem com super aptidões

Vejam o Merdeiros: com certeza
Dará um piloto, dos campeões,
Com essa periférica agudeza
Impossível vir sofrer colisões.

P´que é velho para futebolista
Para penaltis marcar já não serve
É pena. . . a cem por cento seria,

P´que a bola entrava à artista,
Do guarda-redes, a cabeça ferve,
P´ra onde vai ela, Virgem Maria?